Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Agora também colunista do Blog Livreando!

2015, se encerra para mim com chave de ouro! Além das surpresas e alegrias de todo o ano a começar pela publicação do meu primeiro livro. Agora o finalizo consolidando minha carreira como colunista literária.
Ao todo são 5 colunas:
  • Metamorfose (Revista visão vale)
  • Enflorar literário (Faroeste Literário)
  • Na pureza da cor (Revista Primeiro Capítulo)
  • Descomplicando (Livreando)
  • Literatura, sua linda! (Livreando)

Conheça as novidades dessas novas colunas do livreando:

COLUNA: Descomplicando >>

Toda terça-feira apresentaremos para você futuro escritor, o passo a passo para você iniciar sua carreira literária. Como iniciar o projeto de um livro, como criar um currículo literário, como registrar seu livro, como fechar contrato com editoras e muito mais! Tudo o que você não encontra na internet, as principais perguntas, todas as respostas que você nunca encontrou, de forma bem descomplicada, estarão semanalmente presentes na Coluna Descomplicando.

COLUNA: Literatura, sua linda! >>

Nas sextas-feiras será a vez de nos deleitarmos em toda a liberdade poética que só as facetas da literatura nos proporcionam. Dicas de livros, textos reflexivos, opniões e um pouco da bibliografias dos maiores nomes da literatura brasileira, estarão todos juntos e misturados, na coluna em que você se deleitará nos campos dos versos nossos de cada dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário