Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Minha retrospectiva!


É GRATIDÃO!

Olhando para atras,
Vejo como o meu mundo mudou, em tão pouco tempo.
A minha noite amanheceu
E como o sol meus sonhos brilharam!

Meu deserto, hoje é manancial.
Colho os frutos regados por lágrimas.
Não foi sorte... é desígnio!
A semente em mim morreu, para dar vida às minhas asas.

Eu chorei e ainda choro...
Mas são tantos motivos para sorrir!
Me sinto plena, mas ainda ampliando-me sigo.
O meu revoar é mais lindo, com vocês comigo.

De prêmios mil, os maiores foram os laços!
Sorrisos, carinhos, orações,
A vida me deu de presente e me fez presente em muitas histórias
amigos pra sempre e lindas memórias.


Professora,
Escritora,
Colunista...
Formadora de opinião.

Palestrante,
Guerreira,
borboleta...
Vencedora!

Tudo que eu sou e 
o todo de mim é gratidão!
Pedia apenas um pouquinho de vida
E o que recebo, é o melhor que ela tem a ofertar.

Hoje componho versos,
Conto histórias, e traço a minha!
A dor me fez poeta, e a morte me fez renascer.
Por tanto, Tudo valeu a pena! Seguimento sou, toda de amor!

Mariane Helena



Nenhum comentário:

Postar um comentário