Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO - Antologia Platinum I 2016


Agora em Janeiro foi o lançamento da PRIMEIRA antologia em que participo. No Livro: Platinum I - Poesias & Textos, Editora PRIMA OBRA, 2016, juntamente com 12 escritores, criou-se um Intercâmbio
cultural - Projeto PLATINUM 2016.
 Escritora Mariane Helena 
Faz parte desse projeto! A poetisa enriquece a obra com 10 maravilhosos poemas.
Saiba mais e adquira o seu!




 Mariane Helena 

Escritora, poetisa, cronista e colunista.

Formada em Administração - FIG - Unimesp - Centro Universitário Metropolitano de São Paulo.

Atualmente é Acadêmica em Letras.

Vi o seu despertar para a poesia após uma grande calamidade. Passou a escrever após uma tentativa de suicídio. Por consequência, passou um longo período sem voz, foi quando a palavra passou a falar. Começou a escrever para se expressar, para desabafar, para sofrer, para esconder a dor, para suportar, para aflorar, para voar. Todo esse processo a fez se reencontrar com sua grande paixão: a poesia! Foi o que a transformou num ser melhor, a fez percussora na vida, proclamadora do que realmente é importante na vida.

Como um marco de vitória em sua luta pela vida. Onde relata em poemas com amor e muita leveza o período de mais doloroso de toda sua história publicou em 2015 seu primeiro livro: "Um grande milagre – Metamorfose em palavras", editora COMDEUS.

Detentora da Medalha IV Conde de Figueiró - Embaixada da Poesia. Comenda Conde de Figueiró - Embaixada da Poesia. Certificado de mérito Cultural - Embaixada da Poesia. Medalha Superação - Câmara Municipal de São José dos Campos. Prêmio Mulheres do ano de 2015. Troféu Carlos Drummond de Andrade de literatura - Edição ouro. Troféu Cecilia Meireles - Mulheres notáveis. Certificado de Grande mérito Literário e Certificado de Contribuição para Brasilidade.

Contatos:

marianehelena960@gmail.com
www.facebook.com/metamorfoseempalavras
www.metamorfoseempalavras.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário